Cidadeverde.com

Acusado de homicídio é preso com mais cinco ao sair de motel

Imprimir

Três homens e três mulheres foram presos ao sair de um motel na zona leste de Teresina, por volta das 3h da madrugada de hoje. A acusação é de porte ilegal de arma. Porém, ao identificar os presos, os policiais militares do 5º Batalhão e o capitão Carvalho, do Batalhão de Guarda, identificaram um deles como sendo suspeito de ter cometido o duplo homicídio no bairro Soturno, zona leste de Teresina, no último sábado.


Sandro é suspeito de executar um homicida identificado como José Francisco da Silva, conhecido como Zé Bodim, numa pizzaria. Anderson Crispim da Silva, 16 anos, foi vítima de uma bala perdida. Ele estava sentado na pizzaria, de costas, e não viu a confusão.



De acordo com o coronel Francisco Albuquerque [foto], comandante do Policiamento da Capital, o acusado trata-se de Sandro Fernandes de Abreu. Ele foi preso com Kleber Lima Barbosa e Marlon Wanderson da Silva. As prisões ocorreram após denúncia de informantes que viram os 3 entrando em um motel da zona leste acompanhados de 3 garotas: Laiele Borges da Silva, 23 anos; Laila Alexandra dos Santos, 21 anos; e uma menor, indentificada pelas iniciais N.S.C, de 17 anos. Todas elas são de José de Freitas.


A informação que chegou para o serviço de intelegência da PM é que os 3 suspeitos estavam armados. Os policiais esperaram que os acusados saíssem do motel em um taxi para fazerem a abordagem.


Com eles foram encontrados 3 revólveres calibre 38 e uma pequena quantidade de crack. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois serão levados para o 12º DP. Já as mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes e depois liberadas.



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais