Cidadeverde.com

Mototaxistas tentam invadir Central para linchar acusado de matar colega

Imprimir

Um acidente na saída de um show realizado ao lado do Teresina Shopping vitimou o mototaxista Iramar Pereira dos Santos na madrugada de hoje. O motorista de um veículo, ainda não identificado, teria saído do show embriagado e colheu o mototaxista. Segundo testemunhas, ao cair, a vítima teria ficado presa no fundo do carro e foi arrastada por alguns metros. O motorista estaria em alta velocidade.


Segundo Reginaldo Rodrigues, que participou do show e presenciou o acidente, um grande tumulto foi gerado após a colisão. "O rapaz parece que estava era embriagado porque ele saiu atropelando tudo. Até minha namorada foi atingida. Depois formou um grande congestionamento. A ambulância do Samu tentava se aproximar do local e não conseguia por causa do tumulto", relatou ao Cidadeverde.com.


O motorista foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes logo após o acidente. Muitos mototaxistas se concentraram na frente da delegacia e tentaram invadir o local. Eles queriam linchar o acusado.


Iramar morreu no local. O corpo já foi levado pelo IML. Segundo alguns mototaxistas que protestam na frente da delegacia, a população queimou o veículo do acusado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.


Matéria relacionada

Entidade entrará com ação contra professor que matou mototaxista


Leilane Nunes
*Com informações de Joelson Giordani
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais