Cidadeverde.com

Setur realiza licitações para incrementar turismo no Piauí

Imprimir

A Secretaria de Turismo do Piauí (setur) licitará, nos meses de maio e junho, novas obras para o Estado. Foram abertas seis novas licitações, do tipo tomada de preço, sob Regime de Empreitada Global, que serão realizadas na sala de licitação da própria secretaria.
 
No próximo dia 28 serão abertas duas licitações na modalidade tomada de preço. Uma será a construção do Portal de São João do Piauí, às 11 horas, e a outra, a contratação de empresa para a recuperação e adaptação das guaritas e acesso público na Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, às 9 horas.

Neste mês haverá ainda duas licitações também na modalidade tomada de preço, que acontecerão no dia 31, às 9 horas: a licitação da construção do balneário Lagoa de Parnaguá, no município de Parnaguá, e ao meio-dia será licitada a contratação de empresa para a construção da orla do Açude Joana, em Pedro II.
 
Já no dia 1º de junho, às 9 horas, será licitada a contratação de empresa para a execução de obras do pórtico de entrada do município de Cajueiro da Praia. No dia 14 de junho, às 11h30, na modalidade Concorrência Nº 007/2010, será licitada a contratação de empresa para a estruturação turística da orla do açude Joana, no município de Pedro II.
 
Após licitadas, as obras deverão ser executadas ainda no mês de junho. De acordo com o secretário de Turismo, Sílvio Leite, o turismo do Piauí vem crescendo bastante e é preciso investir em obras e estruturar o Estado para esse avanço. "A setur trabalha para o desenvolvimento do turismo para que possa gerar ainda mais emprego e renda”, explica.
 
A cópia do edital poderá ser adquirida gratuitamente via e-mail ou diretamente junto à Comissão de Licitação, de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, mediante o pagamento do custo da documentação fornecida (Lei nº 8.666/93, art.32, §5º).

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais