Cidadeverde.com

Com dancinha e pescaria, Corinthians faz 4 e bate Santos

Imprimir
O Corinthians teve neste domingo sua revanche pela derrota diante do Santos na primeira fase do Campeonato Paulista de 2010. Com direito a comemorações que incluíram imitação das dancinhas santistas e simulações de "pescaria", o time do Parque São Jorge venceu o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro por 4 a 2, no Pacaembu. Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho fizeram para a equipe de Mano Menezes; André e Marcel descontaram.



A equipe da capital paulista abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, quando Jorge Henrique aproveitou rebote de Felipe, após chute de longe de Bruno César, e tocou por baixo do goleiro santista. O Santos cresceu no jogo após o gol e foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes, tendo até um gol de Marquinhos anulado por impedimento polêmico.

O Santos assustou na segunda etapa logo aos 7min, quando André bateu cruzado e Felipe não alcançou o chute, deixando tudo igual no placar. Porém, o Corinthians reagiu no minuto seguinte. Bruno César pegou sobra dentro da área e chutou com força para colocar sua equipe novamente à frente.

Aos 22min, Dentinho tocou para Ralf na área e o volante bateu cruzado para ampliar o marcador. O corintiano comemorou como se estivesse pescando, provocando o time adversário, que tem o apelido de "Peixe". Paulinho ainda aumentou a vantagem para 4 a 1 e Marcel diminuiu no final para o Santos, mas não foi suficiente para uma reação.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais