Cidadeverde.com

Políticos comparecem à abertura do Festival de Inverno de Pedro II

Imprimir

Foto: Carlos Augusto/Sebrae

Uma leva de políticos foi chamada para o palco do Festival de Inverno de Pedro II, para participarem da abertura, após a belíssima apresentação do Ensaio Vocal canta Chico Buarque. Deputados federais, estaduais, governador, secretários, prefeito, vereadores, senador, ex-governador estavam no palco.

Governador, Wilson Martins e o prefeito da cidade Alvimar Martins, além do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Ulisses de Moraes, e do superintendente do Banco do Nordeste, Agostino Neto, representando os parceiros do Festival conduziram a abertura.

Fotos: Georgia Benvindo


Estavam presentes também: ex-governador Wellington Dias e Rejane Dias, o senador João Vicente Claudino, os deputados federais, Nazareno Fonteles, Osmar Júnior, Paes Landim, Antônio José Medeiros, Átila Lira, Ciro Nogueira, os deputados estaduais João de Deus, Ana Paula, Antônio Uchoa, Cícero Magalhães, Juraci Leite, Wilson Brandão, Ismar Marques, Moraes Sousa Filho, as vereadoras de Teresina Rosário Bezerra e Teresa Britto e o secretário de Turismo Sílvio Leite, da Piemtur, José do Patrocínio Paes Landim.



Wilson Martins destacou que só tem o que comemorar com esse evento. “Aqui se realiza não so um evnto de turismo e de ecoturismo, mas um evento que é uma arena de encontro e reencontro de famílias. Uma mistura de grandes atrações musicais, cultura, arte, emprego e renda, com movimentação do comércio, da rede hoteleira, dos restaurantes. Então é motivo de muito orgulho e estou muito feliz de está aqui”. 



O governador chegou ainda durante a tarde na cidade e participou da inauguração do 12º Batalhão da Polícia Militar e de uma unidade escolar de ensino médio e Universidade Aberta no povoado Lagoa do São Francisco.




Caroline Oliveira (direto de Pedro II)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais