Cidadeverde.com

Roraima se apresenta no domingo no Festival de Inverno de Pedro II

Imprimir

O músico Roraima apresenta seu show "Roraima Power Sample Trio" neste domingo no Festival de Inverno de Pedro II e aproveitou a folga no sábado (05) para conhecer o Mirante do Gritador, na Serra dos Matões. O artista abriu o festival do ano passado, por conta do incidente com a cantora Zizi Possi, que esteve confirmada para abertura, mas foi embora poucas horas antes de começar o Festival.

Fotos: Carlos Augusto/Sebrae


"Tinha uma estrutura toda esperando uma apresentação, o público e me chamaram de última hora. Mas, foi muito legal", explicou Roraima.

Neste ano, ele será uma das atrações que encerrará a sétima edição. O show que vai apresentar pela segunda vez, acompanhado pela percusionista, Alê Pinheiro e pela baixista, Karolaine Santos foi destaque no programa Talentos da TV Câmara do Congresso Nacional.

"Foi uma experiência maravilhosa e que vamos repetir. Fomos convidados pelo jornalista Paulo José Cunha e fomos bem recebidos", afirmou. 

E acrescenta: “É muito agradável para mim tocar com a Alê e a Karolaine, numa prova de que as mulheres vêm ganhando espaço como instrumentalistas. É a segunda vez que trago meu show para Pedro II. A cada ano o Festival de Inverno evolui, mostrando a música brasileira em sua essência”, destaca Roraima.

Em relação ao Mirante do Gritador, Roraima, que visitava pela primeira, ele disse que estava encantado com a vista deslumbrante. "Não esperava encontrar aqui toda essa paisagem”, disse.

A cidade de Pedro II fica a 200 quilômetros de Teresina, possui 37 mil habitantes e um dos climas mais amenos do Estado.



Caroline Oliveira (direto de Pedro II)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais