Cidadeverde.com

Geninho entrega o cargo e não é mais o técnico do Atlético-GO

O Atlético-GO nem bem entrou de férias e já recebeu uma dura notícia. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do clube anunciou que Geninho pediu demissão do cargo e não é mais o técnico da equipe rubro-negra. Segundo o diretor de futebol Adson Batista, a saída do treinador foi amigável.

“Perdemos um treinador, mas não perdemos um amigo. O Geninho foi campeão goiano, vai deixar sua história no clube, mas por motivos pessoais ele resolveu sair. Ele disse que está um pouco cansado, desgastado e acha que é o momento de deixar o clube”, afirmou o dirigente atleticano.

Contratado pelo clube goiano no dia 27 de fevereiro deste ano, Geninho esteve à frente do time em 27 partidas, das quais obteve 13 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, totalizando 51% de aproveitamento. Em sua passagem pelo Atlético-GO, o técnico levou o time à conquista do Campeonato Goiano e à inédita semifinal da Copa do Brasil. Agora, a diretoria se apressa para buscar um novo treinador para a equipe.

Nesta segunda-feira, o Atlético-GO havia dado férias para todo o elenco rubro-negro e comissão técnica, aproveitando a paralisação do Campeonato Brasileiro, devido à Copa do Mundo. A reapresentação está marcada para o dia 17 de junho, às 16h, quando o time dará início à inter-temporada visando a continuidade da competição nacional.

Atualmente, a equipe goiana ocupa a última colocação no Brasileiro, com apenas quatro pontos ganhos em sete jogos.


Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais