Cidadeverde.com

Wilseff Lago é a atração do Projeto Boca da Noite de hoje

Imprimir

O Boca da Noite desta quarta-feira (09), traz o ritmo soul de Wilseff Lago. O cantor, que iniciou sua carreira como músico em 1999, possui um repertório bem eclético e traz em sua música uma característica forte do samba rock, pop e da nova geração da MPB.


O Boca da Noite é realizado pela Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC), no Espaço Osório Jr./Clube dos Diários, das 19h às 21h.



Sobre o projeto


O Projeto Boca da Noite foi fundado em 13 de agosto de 1997, portanto são 13 anos de existência contribuindo para a cultura do Estado do Piauí. O objetivo do projeto é divulgar e fomentar a música piauiense através da realização de shows com artistas locais.


O Boca da Noite acontece toda quarta-feira, das 19h às 21h, no Espaço Osório Júnior no Club dos Diários. As inscrições para as apresentações musicais do segundo trimestre do projeto já estão abertas e vão até o dia 29 de maio. Para outras informações acerca do Projeto é só acessar o site da FUNDAC www.fundac.pi.gov.br ou ligar diretamente para a Coordenação de Música pelo fone (86) 3226-2621.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais