Cidadeverde.com

Fafá de Belém se encanta com Festival da Rabeca em Bom Jesus

Imprimir

Com a energia de uma adolescente, a paraense Fafá de Belém embalou, neste domingo (14), a última noite do III Festival da Rabeca, em Bom Jesus. Fafá relembrou os hits marcantes de uma carreira prodigiosa de 35 anos de sucesso.

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes à Praça do Fórum, em Bom Jesus, e viram uma Fafá de Belém exultante, cantando descalça, dançando muito, distribuindo sorrisos sonoros e interagindo com o público, sempre com muita alegria. Músicas como Nuvem de Lágrimas, Andança, Vermelho, dentre tantas outras, emocionaram os fãs da cantora.


Fafá fez questão de dar uma pausa no show para elogiar a iniciativa do Festival da Rabeca. “Um povo sem cultura é um povo sem história”, disse a intérprete, que prometeu voltar à cidade em dezembro, quando será apresentado em Bom Jesus um recital de Natal formado por alunos da Escola de Rabeca daquela cidade.

Ao longo dos cinco dias, o Festival da Rebeca levou cerca de 20 mil pessoas à Praça do Fórum, mostrando espetáculos de qualidade, tanto na área da música como na área das artes cênicas. O idealizador do projeto, jornalista Fábio Novo, disse estar orgulhoso com o apoio do público de Bom Jesus, que compareceu em massa ao evento. “Isso faz com que permaneçamos fortes no ideal de viabilizar a cultura em nossa região”, finalizou Fábio Novo. 


 
Para hoje, a grande atração é cantora Fafá de Belém, maior atração do festival deste ano. Fafá cantará seus melhores sucessos, sempre com a simpatia de sempre e seus risos sonoros. Também haverá apresentações teatrais, o projeto Rabeca Itinerante e a apresentação da Banda Maresia, de Bom Jesus.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais