Cidadeverde.com

Feirante da Ceapi é atropelado por duas vezes seguidas e morre

O feirante Francisco José de Sousa, 68 anos, foi atropelado por uma motocicleta por volta das 9h50 desta quarta (16), por uma moto Honda MXR quando saía da Ceapi, antiga Ceasa. A vítima resistiu ao impacto, mas em seguida, ainda na pista, um automóvel passou por cima de sua cabeça, matando-a.

Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com



O condutor da moto é o motorista de ônibus César Augusto Silva Barbosa que também ficou ferido na colisão e foi levado ao HUT. O carro, identificado como um Corola preto não foi localizado pela polícia. O acidente causou uma interdição parcial da avenida Henry Wall de Carvalho.





Segundo Antonio Teixeira, que testemunhou o fato, Francisco estava com vida após o impacto com a moto e foi o automóvel que acabou por matá-lo. “Ele estava ainda com vida, rolando no chão. Aí o carro não conseguiu frear e o pneu traseiro passou por cima”, descreve.


O Perito Fausto Vasconcelos confirma a informação de Antonio de que a morte teria sido causada pelo carro e que o veículo seria um corola preto. A polícia tenta localizar a placa do carro.

 

Familiares de Francisco e do motorista de ônibus estiveram no local e disseram que ele residia no bairro Lourival Parente. Ele vendia alhos, condimentos e temperos há mais de 20 anos na Ceasa e era bastante conhecido no local.


Números
O taxista Francisco das chagas Costa Sousa, que trabalha na região pediu ao CidadeVerde.com para fazer um apelo às autoridades para um controle maior no limite de velocidade no trecho em frente à Ceasa. “Nessa região acontecem muitos acidentes. A Ceasa é local de trabalho e desde às 2h às 11h e há movimentação muito grande de trabalhadores”, afirma.





Flash de Yala Sena (direto do local)
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais