Cidadeverde.com

Teresina Rock é um verdadeiro festival de música dentro do Salão

Imprimir

O Teresina Rock é um verdadeiro festival de música piauiense acontecendo dentro do Salão Internacional de Humor do Piauí. Sendo realizado há cerca de duas décadas com grandes nomes da música piauiense em atividade, o evento já tem sua própria tradição. E novamente será atração no Salão de Humor em todos os dias, até o dia 20 de junho, com shows acontecendo na Central de Artesanato Mestre Dezinho.


Em 2010, na 27ª Edição do Salão Internacional de Humor do Piauí, o Teresina Rock continuará trazendo a diversidade da música piauiense. Pois essa é a meta do festival: dar vazão à criatividade dos músicos da terra. Ao todo serão vinte e três atrações em sete dias de evento, com três ou mais nomes da música piauiense por dia, para um público de centenas de pessoas a cada noite de shows. A noite desta segunda-feira foi regada com homenagem ao músico piauiense Edvaldo Nascimento, que foi contemplado com um troféu como símbolo da música brasileira.


Em meio a tantos artistas, a variação de estilos musicais é grande. O festival apresenta rock – do mais pesado ao mais leve, pop de diferentes correntes, reggae, samba-funk e blues. O “cardápio” é grande e traz nomes que atuam há décadas no cenário musical do estado e novos talentos, entre eles: Roraima, Radiofônicos, Roque Moreira, Danilo Rêgo, Fullreggae, Batuque Elétrico e Megahertz. Enfim, agradando a todas as tribos.


O 27º Salão Internacional de Humor do Piauí acontece de 14 a 20 de junho de 2010, no complexo cultural da Praça Pedro II, em Teresina. O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina e Gráfica Halley, além do apoio da TV Clube, Faculdade Santo Agostinho, instituto Amostragem, ABD PIauí, Floricultura Li, Servemplac, Sest/Senat, Setut e Fundação Cultural do Estado – FUNDAC.


Veja a programação completa:

Dia 16/06 – Quarta Feira
Na Massa
Radiola de Ruah
Megahertz


Dia 17/06 – Quinta Feira
Papa Nicolau
Batuque Elétrico
Fullreggae


Dia 18/06 – Sexta Feira
Paul McCartney Project
Lado Blues
Roraima
Roque Moreira


Dia 19/06 – Sábado
Retro Rock
Clínica Tobias Blues
Radiofônicos
Eita Píula


Dia 20/06 – Domingo
Danilo Rêgo
Último Romance
Eucapiau

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais