Cidadeverde.com

Rios: “Candidato que não tem dinheiro terá que procurar agiota”

Imprimir

O deputado estadual Robert Rios (PC do B) afirmou hoje que político que não tem dinheiro para a campanha tem que buscar agiotas. Ele cita o tucano Sílvio Mendes. “O Sílvio (Mendes) disse que não tem dinheiro para a campanha, pois terá que buscar agiotas”, afirmou Rios na presença do presidente da APPM, Francisco Macedo, do Avelino Neiva (secretário de Infraestrutura) e Norbelino Lira (Instituto de Desenvolvimento do Piauí).



Rios, candidato à reeleição para deputado estadual, declarou ainda quem são seus candidatos e que não libera suas lideranças para votarem em quem quiser, nem mesmo a própria esposa. “Eu não líbero ninguém nem minha mulher. Até minha mulher se não votar em Wilson eu largo”, diz o deputado. Robert Rios diz que irá votar em Wilson Martins (PSB) para governador; Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP), Osmar Júnior (PC do B) para deputado federal e Dilma Rousseff (PT) para presidente.


Sobre a polêmica da coligação com PT, que quer chapa pura, Rios dispara: “casamento é bom quando os dois estão querendo. Eu não vou disputar noiva com dote negativo”, aumentando a polêmica.



Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais