Cidadeverde.com

Felipe pede para sair e Corinthians diz que tenta segurá-lo

Imprimir

O Corinthians emitiu, no início da noite desta quarta-feira, um comunicado em seu site oficial afirmando que o goleiro Felipe manifestou desejo de sair do clube, mas ainda negocia com a diretoria e segue concentrado junto ao elenco em Águas de Lindoia.


O camisa 1 conversou com o preparador de goleiros, Mauri Lima, e depois com o diretor de futebol, Mário Gobbi Filho. Com 26 anos, o atleta vê a proposta como uma das últimas oportunidades para jogar no exterior.

Gobbi, de imediato, deixou claro que o clube não tinha o desejo de negociá-lo. Por conta disso, não permitiu que o goleiro deixasse a concentração. Felipe foi ausência do treinamento desta manhã alegando uma dor no ombro.

Confira a nota na íntegra:

A diretoria do Sport Club Corinthans Paulista vem comunicar que foi procurada na noite desta segunda-feira pelo goleiro Felipe. O jogador apresentou verbalmente uma proposta de um clube do exterior e manifestou seu interesse em deixar o Corinthians.

Desde então, a diretoria corinthiana vem trabalhando junto ao jogador e seus procuradores para a manutenção do atleta no Parque São Jorge.

Independente dessas negociações, Felipe segue concentrado com o restante do elenco e mantém a rotina de treinos.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais