Cidadeverde.com

Morador de rua é morto a pauladas por colegas no Centro

Imprimir

O morador de rua Francisco José Carvalho Sousa, 30 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira(23), por volta das 3h40, na Praça da Liberdade, nas imediações da Igreja São Benedito. A vítima foi morta a golpes de pauladas e os acusados foram preso por volta das 2h por uma equipe comandada pelo 1º Tenente Franco, do Comando de Policiamento da Unidade do 1º BPM.




O motivo do crime seria droga e ciúmes. Antônio Fábio Silva de Sousa, Wilames Rodrigues Marques, vulgo Carioca são acusados do homicídio. Segundo informações de testemunhas, Fabio e Carioca mataram Francisco utilizando-se de um pedaço de madeira, com o qual diferiram várias pauladas na cabeça da vitima. Fabio deferia os golpes enquanto Carioca motivava as ações delituosas e impedia que qualquer pessoa interrompesse as agressões.




Antonio Fábio confessou que agrediu Francisco José, por ele ter dito palavras de baixo calão em relação a sua mãe e sua esposa. Ele inocentou Carioca, entretanto, o chefe de investigação do 1º DP, Francisco Carlos, o Carlão, disse que ele é cúmplice. “Ele segurou a vítima para que Fábio agredisse”.





Os acusados também eram moradores de rua e trabalhavam como flanelinhas no entorno da Igreja e dormiam no albergue da Prefeitura, mas estavam suspensos.


A mulher da vítima, Elisângela da Silva Nascimento, disse que o marido trabalhava há muito tempo como flanelinha e já conhecia Fábio.


Os presos serão encaminhados para a Casa de Custódia.




Flash de Adriana Cláutenes Lemos
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais