Cidadeverde.com

Irmãs de assessor de JVC morto na BR 316 chegam abaladas em velório


Fotos:Yala Sena/Cidadeverde.com



Atualizada às 18h46min


Em meio a muita comoção, os corpos de Jamilson Santos Vieira, 29 anos, da irmã Natiane da Silva Porto e da sobrinha de dois meses, Ana Cecília, foram levados para serem enterrados no município de Santa Quitéria, no Maranhão.


Já o corpo de Ocílio Nunes, o travesti Lorrana, que também faleceu no trágico acidente foi deslocado para o município de São Francisco para o sepultamento. Larrana foi velada em Teresina, mas a família pediu para que ela fosse enterrada na cidade natal junto aos amigos e parentes.



Atualizada às 14 h

Os corpos das vítimas do acidente chegaram na Pax União para velório por volta das 13h30. Além de Jamilson, a sobrinha dele, Ana Cecília Viana; a irmã adotiva, Natiane da Silva Porto e o amigo Ocílio Nunes, o travesti conhecido como Lorrana.


O jornalista Efrém Ribeiro passou mal no velório e desmaiou sendo socorrido pelo inspetor da PRF, Tony Carlos. Ribeiro foi medicado e passa bem. 




Atualizada às 12h45
As irmãs de Jamilson, Janete e Jâmia, acabam de chegar ao velório bastante abaladas. Houve uma grande comoção entre os presentes, porque elas prestaram o socorro. Jâmia inclusive está com o pé ferido. Durante o acidente ela disse que tentou ajudar as pessoas mas não conseguiu.






Janete estava muito triste e falava o tempo todo "Eu não consegui, tentei tanto tirar ele, mas quando tirei, ele estava morto". 



Detalhe do pé ferido de Jâmia. O machucado se deve a tentativa de resgatar Jamilson das ferragens.



Atualizada às 12h27
O prefeito de Teresina Elmano Férrer chega à Pax União, onde devem ser velados os corpos das quatro vítimas que faleceram no acidente.





Também estão presentes a secretária de Assistência Social, Graça Amorim; o secretário de Administração, José Fortes; o deputado Hélio Isaías; o vereador Evaldo Gomes; o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e ainda é esperado o senador João Vicente Claudino.





O prefeito Elmano Férrer lembrou que trabalhou Jamilson por 3 anos, mas o conhece desde 2004. "Ele sempre foi um líder, um lutador. Era filho do Maranhão que sempre ajudou a família e os amigos. Quando (o ex-prefeito) Silvio Mendes criou a Secretaria da Juventude, ele foi trabalhar lá. Era um excelente rapaz. Estava estudando Direito, o mais velho da família", descreve. 


Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais