Cidadeverde.com

Maradona encerrou a carreira de jogador de futebol

Durante mais de vinte anos o meia Maradona exibiu o seu futebol nos campos do Nordeste até mesmo no Sul do Brasil. Atuou no Tiradentes, no River, no Comercial e várias equipes dos Estados do Ceará, Paraíba e Santa Catarina. Recebeu o apelido de Maradona por causa da técnica apurada que mostrava desde os tempos em que atuava nas equipes de base do Tiradentes.


                                          Fotos - Eduardo Frota
      
A festa de encerramento da carreira foi marcada por um jogo entre ex-companheiros de equipe e amigos especialmente convidados, divididos entre River e Tiradentes.



 Estiveram presentes : Flávio, Edvaldo Morais, Cardoso, Rauly, Robert, Quincas (FFP), Carlinhos, Netão, Sabará, Maninho, Luiz Eduardo, Zezé, Gerardo, Cel. Rebelo, Gleiston(FUNDEPI), Etevaldo, Batistinha, Alberino de Paula, João Luiz(ex-presidente do auto-Esporte), Vereador Renato Berger, Dep.Federal Elizeu Aguiar, Dep. Estadual Paulo César Vilarinho, Dep. Estadual João Mádison Nogueira, Everaldo Cunha(Presidente do Flamengo), Toinho, Sima, Toreca, Uchôa, Washington, Alemão, Del. Menandro Pedro, Joniel(Presidente da AGAPI) e a todo momento chegavam mais convidados.Também participou do jogo o Presidente da FUNDESPI, Vicente Sobrinho.



Após o amistoso houve um churrasco de confraternização e muíta conversa sobre fatos do futebol piauiense ao longo dos anos.

Familiares de Maradona compareceram, como a esposa Rejani, que pratica o futebol e atuou pelo Tiradentes nas disputas da Copa do Brasil de futebol feminino. Atualmente Rejani defende a equipe de José de Freitas na Copa Batom da Semel.



Maradona encerrou a carreira de jogador de futebol, mas vai continuar no meio. Ao cidadeverde.com o ex-jogador declarou que vai começar a trabalhar com equipes de base e buscar a formação para futuramente ser técnico de futebol.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais