Cidadeverde.com

Acidente mata dois filhos de primo de R.Sá; 5 ficaram feridos

Imprimir

Nas últimas 24h, a Polícia Rodoviária Federal registrou um plantão violento nas BRs que cortam o Piauí. Ao todo, foram 11 acidentes, 10 feridos e 5 mortos. Entre os mortos estão duas crianças, filhas do empresário Sá Urtiga Neto, primo do candidato a vice-governador R. Sá.


O primeiro acidente fatal aconteceu por volta das 17h30 nas imediações do município de Valença, no quilômetro 171 da BR 316. Uma Toyota saiu da pista e capotou vitimando duas crianças. Segundo o inspetor Danilo, do posto da cidade, tudo indica que as não estavam usando cinto de segurança, por isso acabaram sendo arremessadas para fora do veículo, não resistiram ao impacto e morreram no local. As duas crianças são Mirela Urtiga, 12 anos, e Maurílio Urtiga, 8 anos. Os dois são filhos do empresário Sá Urtiga Neto,  primo do candidato a vice-governador R. Sá.



Em Teresina, no quilômetro 2,8 da BR 316 foi registrado um atropelamento de pedestre às 19h10. O condutor do veículo que matou a vítima não foi identificado porque o condutor fugiu em seguida, sem prestar socorro.


No quilômetro 448 da BR 404 em Piripiri, uma saída de pista acabou matando o motociclista Rogério Lopes de Mesquita. O acidente aconteceu por volta da 0h10 deste domingo (11).


Às 4h30 da manhã de hoje também aconteceu o capotamento de um caminhão Ford Cargo no quilômetro 408 da BR 316, próximo à Marcolândia. O caminhoneiro Eduardo Maia da Silva acabou falecendo.


Prisão
Quatro pessoas ainda foram presos por dirigirem embriagadas. As detenções aconteceram em Parnaíba, Valença e duas em Piripiri.


Atualizada às 10h40

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais