Cidadeverde.com

Lindsay Lohan pode sair da cadeia antes do fim da pena

Imprimir

Lindsay Lohan pode ter a pena de três meses reduzida, segundo a revista "People". De acordo com especialistas ouvidos pela publicação, ela pode ficar detida por mais duas semanas a um mês, e ser liberada se tiver bom comportamento.


A prisão tem atualmente cerca de 1.800 detentas. Ela começa a cumprir a sentença a partir do dia 20, quando deve ser colocada em uma cela de 12 por 8 metros quadrados, com dois beliches, colchões de espuma cobertos de vinil verde), lavatório, um banquinho e um mesa pequena, além da janela de seis polegadas.


O porta-voz do local, Steven Whitmore disse que a atriz deve ser separada das outras detentas, "para a sua proteção". A maioria dos detentos na prisão de Lynwood são mantidos nas celas por 22 horas por dia, com exceção de uma hora de recreação e 20 minutos por refeição. O tempo livre pode ser gasto assistindo TV em uma sala comum, jogando basquete em uma sala de recreação, fazendo telefonemas ou tomando banho quente.


O almoço é servido por volta das 10h30 e inclui dois ovos cozidos, dois pedaços de pão de trigo e uma caixa de suco de laranja. O jantar, a única refeição quente do dia, é entregue às 17h30 e contém frango, apelidado pelas detentas de "borracha", acompanhado de talharim, brócolis, repolho e gelatina de sobremesa. Para beber, leite.




Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais