Cidadeverde.com

R. Silva desmente Heráclito Fortes e diz que sua bandeira é o trabalho

Imprimir

O vereador e candidato ao Senado pelo PP, R. Silva, desmentiu hoje o senador Heráclito Fortes (DEM), que revelou ontem um acordo político existente entre Ciro Nogueira (PP) e Wellington Dias (PT). R. Silva participou da rodada de entrevistas que estão ocorrendo no Notícia da Manhã com os candidatos o Senado.


"Respeito muito Heráclito, que é um político tradicional. Mas existe isso. Ciro trabalhou muito pelo Piauí como parlamentar. Quero deixar claro que não vou baixar o nível, não vou partir para a baixaria", declarou.





Campanha


R.Silva decidiu ser candidato ao Senado quando a maioria das coligações já estava fechada. Mesmo com esse "atraso" e pouco dinheiro, R. Silva não teme e diz que sua campanha será "pé no chão", assim como as outras campanhas em que conseguiu se eleger vereador de Teresina.


"Todas as minhas campanhas são no corpo a corpo. Nos dias em que não houver sessão na Câmara vou para o interior. Minha propaganda vai ser vinculada aos demais candidatos da coligação. Minha campanha vai ser pé no chão, como minha vida de vereador. Vamos cumprir fielmente as determinações da coligação. Sou partidário e por isso vou votar na Dilma", afirmou.





Bandeira


Seu plano de governo tem como tema central a regulamentação de categorias trabalhistas, através de Planos de Cargos, Carreiras e Salários. Diferente de muitos parlamentares que usam as Propostas de Emenda à Constituição (PECs), R. Silva diz que vai discutir primeiro com as lideranças comunitárias e associações quais as reais necessidades dos piauienses para depois fazer as proposições no Senado.

 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais