Cidadeverde.com

Teresa Britto ameça de expulsão membro que não votar no PV

Imprimir

A vereadora e candidata ao governo pelo PV, Teresa Britto, avisou hoje aos correligionários que os membros da executiva que não votarem com o partido serão punidos. "Como é que você faz parte da executiva de um partido e não vota com ele? Há uma diretriz nacional do partido sobre isso", afirmou.





Teresa declarou ainda que o PV não é um partido de aluguel e essa determinação será levada para todos os diretórios. "A fidelidade partidária tem que ser obedecida", completou.


A candidata prestou essas declarações respondendo a um telespectador do Notícia da Manhã, que se disse membro do partido com intenções de votar em Wilson Martins (PSB). Teresa foi a primeira entrevistada da série com candidatos ao governo.





Propostas de governo


O desenvolvimento sustentável aliado às políticas públicas na área de educação são os pilares do programa de governo da candidata. Teresa declarou que o Piauí ainda é o segundo estado com maior número de analfabetos, 24% da população.


Um outro ponto abordado pela candidata foi a segurança. "Em 10 anos o Piauí registrou um aumento de 164% na violência. No Brasil foi 17%. Isso se combate com educação, geração de emprego e renda e políticas públicas na área de esportes e social. É preciso combater o crime organizado e tirar as armas de circulação", disse.





Dentro do que chama de desenvolvimento sustentável, Teresa afirma que é importante incentivar a vinda de empresas, mas com responsabilidade. Além disso, defende incentivos fiscais também para empresas pequenas.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais