Cidadeverde.com

Fernanda Souza comemora vitória na casa de Faustão

Imprimir

Fernanda Souza, vencedora do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, foi comemorar a vitória na casa do apresentador Fausto Silva, ao lado dos demais integrantes da competição na noite de domingo (25).

Fernanda Souza e Sheron Menezes posam juntas em confraternização na casa de Fausto Silva

Christine Fernandes, uma das participantes, postou uma foto em seu Twitter em que todos aparecem comemorando. A confraternização reuniu não apenas os artistas, como também os professores e integrantes do júri.


Na segunda etapa da final, Fernanda conseguiu abrir uma vantagem expressiva para Sheron Menezes, apontada desde o início da competição como favorita ao prêmio. Na primeira etapa da final – realizada no dia 18 de julho – Fernanda ficou 1,8 ponto atrás da concorrente. No entanto, ao se apresentar com os ritmos passo-doble e samba de gafieira, ela superou a oponente e somou 150,3 contra 147,4 no placar final. Alexandre Porcel, de 26 anos, foi o professor de Fernanda.


Em seu Twitter, Sheron publicou uma foto em que aparece com Fernanda. A atriz, que chegou a ser chamada de arrogante e metida pelos usuários do microblog, agradeceu seus fãs. "Queria agradecer o carinho e dizer que estou muuuuito feliz!!! Tudo valeu a pena! Parabéns, Fê!"



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais