Cidadeverde.com

Rodrigo adoece na volta para casa após prisão em Peritoró (MA)

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, prestou depoimento em audiência ontem (28), na cidade de Peritoró (MA), e voltou para casa logo em seguida. Na audiência, Rodrigo justificou sua ausência nas convocações anteriores e disponibilizou à justiça seu novo endereço na cidade de Campo Maior.





Segundo a esposa dele, Alexandra Sousa, Rodrigo declarou diante da juíza a mesma coisa que já havia declarado à imprensa no momento de sua prisão. "Quem não deve não teme. Ele está com a consciência tranquila e tudo que ele já tinha falado ele confirmou na audiência. Ocorreu tudo bem. Ele explicou que está morando agora em Campo Maior e deixou o endereço", declarou a esposa.


A volta para casa ocorreu logo após a audiência. Ele chegou ontem em Campo Maior, apresentando uma febre. "Não sei o motivo dessa febre. Vou levá-lo ao médico hoje. Ontem, quando chegamos, várias pessoas vieram ver o Rodrigo aqui em casa. Fomos dormir às 2h da manhã. Hoje vamos ver essa febre", conta Alexandra.





Por conta da doença, Rodrigo não volta ao trabalho hoje. Ele é gari da prefeitura de Campo Maior e irá resolver sua situação por conta das faltas amanhã.


Rodrigo foi preso no dia 15, sob acusação de cárcere privado e tentativa de estupro contra uma ex-namorada. Os crimes teriam sido cometidos na cidade de Peritoró (MA). A justiça maranhense decretou a prisão de Rodrigo quando ele apareceu dando entrevistas sobre a prisão de seu irmão.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais