Cidadeverde.com

Que presente você daria para Teresina com mil reais? Participe

Imprimir

A TV Cidade Verde, em parceria com o cartão Credi-Shop, irá presentear com um vale-compras no valor de mil reais a resposta mais criativa para a pergunta: “Que presente você daria para Teresina com mil reais?”.





Está, é a terceira promoção lançada pela TV com o objetivo de despertar a criatividade da população teresinense para homenagear os 158 da capital do Piauí, a ser comemorado no próximo dia 16 de agosto. A iniciativa é parte do projeto "Teresina é Show". 


Para participar é muito simples. O primeiro passo é seguir @cidadeverde e @cartaocredishop no Twitter; depois você dever postar a resposta para pergunta "que presente você daria para Teresina com mil reais?" seguida da hashtag #presenteparathe. Por fim é necessário deletar a pergunta e deixar apenas o link e a expressão #presenteparathe.


O prazo final para o envio das respostas é o dia 12 de Agosto. Esta promoção é válida para brasileiros residentes em Teresina, Piauí.


O resultado será divulgado no dia do Programa Especial realizado pela TV Cidade Verde pelo aniversário de Teresina. A frase vencedora será divulgada pelos apresentadores e o ganhador será informado através do Cidadeverde.com e no site da Credi-Shop.


Confira um exemplo de como participar





Regulamento completo da promoção está disponível clicando aqui.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais