Cidadeverde.com

Criança de 11 anos atira com arma de chumbo em outra de 8

Imprimir

Uma brincadeira com pistola de chumbo quase termina em tragédia no Bairro dos Morros, zona leste de Teresina. Um menor de onze anos efetuou dois disparos contra um criança de 8 anos. Os tiros atingiram as costas e o braço do menor, que foi atendido no HUT.


O incidente aconteceu na noite desta quinta-feira no condomínio Asalpi. A criança foi levada às pressas para o Hospital do Pedra Mole. De lá, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina para realizar exames de raios-X.


“O tiro que ele levou nas costas não causou nenhuma perfuração grave. Já o chumbinho que atingiu o braço ficou alojado e ele teve que passar por uma pequena cirurgia para a retirada da bala”, informou a prima do menor, Samara Oliveira.


A criança alvo dos disparos, e sua mãe, são residentes do bairro Renascença. Eles estavam passando a semana na casa de Samara. A mãe do garoto está perplexa com o acontecido e não quis comentar o caso.


O menino atingido não precisou ficar internado, mas está fazendo uso de medicamentos para combater infecção, além de ter tomado vacina anti-tétano.


“Todos os moradores do condomínio ficaram assustados. O médico que atendeu ele disse que ele teve sorte porque se o tiro tivesse perfurado as costas poderia ter acontecido uma tragédia”, disse Samara.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais