Cidadeverde.com

Travesti piauiense é preso após realizar assalto em São Paulo

Imprimir

Uma cafetina e dois dos travestis por ela gerenciados foram presos, na noite de quinta-feira, 29, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, após Lucas Bezerra e Silva, de 22 anos, conhecido por "Sabrina", e Antonio Isaac Azevedo, de 24, que utiliza o pseudônimo "Amanda", assaltarem um empresário de 40 anos, do ramo da construção civil, num semáforo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no centro da cidade.


Natural do bairro de Ilha do Governador, no Rio, Lucas Bezerra, e Antonio Isaac, piauiense de Teresina, foram levados para o 3º Distrito Policial de São Bernardo e autuados por roubo.


Ao ter o notebook e um radiocomunicador roubados pelos dois travestis e testemunhar a dupla entrando num táxi, o empresário seguiu o veículo, que parou em frente a uma residência da Rua Matogrosso, no Parque Imigrantes.



A vítima deixou o local e procurou ajuda numa base da 1ª Companhia do 40º Batalhão, no bairro Batistini. Os policiais foram até a residência indicada pela vítima e lá detiveram em flagrante os dois travestis e a dona do imóvel, identificada como Maria Isabel da Silva, de 59 anos.



Num dos sete quartos alugados por Maria Isabel aos travestis, os policiais detiveram Lucas e Antonio, recuperam os dois objetos do empresário e ainda apreenderam outros três notebooks, celulares, pedras de crack e cachimbos para o consumo da droga.


Segundo os policiais, Maria Isabel vendia os produtos roubados, juntava o dinheiro da venda com o dinheiro ganho pelos travestis e pagava o salário deles parte em drogas e parte em espécie.



A cafetina dona do imóvel foi indiciada por receptação. Segundo a polícia, os dois filhos de Maria Isabel já têm passagens pela polícia. Um deles responde por tentar matar um policial militar.


Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais