Cidadeverde.com

Presidente do TRE: “Aqui é um terço na mão e um porrete na outra”

Imprimir

Durante solenidade que determinava o tempo de propaganda eleitoral dos partidos no rádio e na TV, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Raimundo Eufrásio, fez um desabafo aos presentes. O desembargador disse que no TRE não existem dois pesos e duas medidas e que irá tratar todas as legendas de forma igualitária.

Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com




"Aqui é um terço na mão e um porrete na outra. Não tem essa história de um peso para fulano e outro pra beltrano. A balança é equilibrada", garantiu.


Durante seu discurso, o presidente do TRE, foi interrompido pela candidata a governadora pelo PCO, Lourdes Melo, que teve seu registro de candidatura cassado semana passada.  “Então o PCO vai ter cinco minutos. Na televisão?”, questionou. 



Em resposta, Eufrásio pediu que ela fizesse silêncio e que depois teria seu tempo para falar. "Aqui vai ter igualdade, não terá discriminação de partido; todos serão tratados igualmente. Não tem essa história de partido grande ou pequeno", declarou o desembargador que disse ser adepto da teoria do Mahatma Ghandi: “Não sou um teórico, mas apenas um idealista prático”. 


Ataque
Houve ainda um momento de descontração, quando Raimundo Eufrásio comparou os procuradores eleitorais Carlos Vagner, Tranvanvan Feitosa e Marco Aurélio Adão ao trio de jogadores brasileiros da copa de 70, Tostão, Rivelino e Piazza. 



Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais