Cidadeverde.com

Sílvio Mendes: Governador Wilson faz mais propaganda que obra no PI

Imprimir

O candidato tucano ao governo, Sílvio Mendes, devolveu as críticas do governador Wilson Martins (PSB), que o chamou de preguiçoso, alegando que o ex-prefeito não andava pelo Piauí. Sílvio afirmou que "preguiçoso é quem não cuida do Piauí".


O tucano declarou ainda que Wilson mudou de partido, quando saiu do PSDB para o PSB, e de face. "Algumas pessoas mudam de face e de partido para ver se melhoram. Essas declarações do Wilson eu tenho como grosseria e falta de educação. Me chamar de preguiçoso... Quem me elogiou ontem e hoje fala mal de mim. Eu tenho preguiça é de roubar, de ser desonesto. Preguiçoso é quem não cuida da saúde", declarou.


E devolveu a crítica dizendo que o governo faz mais propaganda do que obra. "Se o governador tivesse a mesma disposição com que faz a propaganda para ajudar o Piauí talvez eu nem fosse candidato", completou.





Administração


Sobre a administração de Wilson Martins, o tucando contestou o que o governador considera desenvolvimento. Para Sílvio, o Estado não tem investido o suficiente em educação, por exemplo, que ele considera o ponto principal de um governo. "O Piauí tem 0,5% de contribuição para a riqueza do Brasil. Isso porque nunca se preocuparam com a educação. Na Uespi os alunos não tem como começar as aulas. O Piauí foi o estado que menos colocou energia no Luz Para Todos. O Piauí da propaganda é bem diferente do Piauí real", declarou.


Pesquisa Captavox


Sílvio comentou seu desempenho na pesquisa, divulgada na semana passada. Ele avaliou que a queda de dois pontos em relação à pesquisa passada não tem tanta importância. "A campanha está morna, não tem despertado ainda o interesse da população", disse.





Mão Santa


Sílvio falou mais uma vez sobre o fato de ter aceitado o apoio do senador Mão Santa (PSC). Ele reafirmou que aceitou a coligação e disse que Mão Santa é um homem forte, coerente. "Wilson era nome dos mais importantes do governo Mão Santa. Ele era do meu partido e hoje é governador", finalizou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais