Cidadeverde.com

Candidato recorre do indeferimento de candidatura e ataca opositores

Imprimir

O candidato do PCB ao Senado, Antonio de Deus, foi o entrevistado de hoje (05), do quadro Fala Candidado no Jornal do Piauí. Ele disse que recorreu do indeferimento de sua candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que a questão foi um “tecnicismo burocrático”, por ter registrado sua candidatura individualmente. Enquanto isso, continua fazendo campanha pelo Estado.



Antonio de Deus disse que acredita no deferimento de sua candidatura pelo TSE porque seu julgamento não é sobre sua conduta como acontece com os “fichas sujas”. Ele declara que tem conduta ilibada e um trabalho em defesa da sociedade.

“Tenho vários processos em defesa da sociedade: contra a licença para as carvoarias atuarem, contra o nepotismo na política, sobre o Porto de Luís Correia que nunca foi concluído, diversas ações de interesse da população”, afirmou o advogado candidato.



Entre suas propostas, Antonio de Deus expõe que se eleito, vai colocar uma emenda constitucional para que os royalties do pré-sal sejam utilizados para aumentar o Bolsa Família para um salário mínimo e outra que quando um município declarar estado emergência também que cada família da cidade, receba o programa por um determinado período.

Ele ataca os candidatos que tentam a reeleição, dizendo que não sabem como chegam nos municípios sem terem desenvolvido a educação e ações para acabar com a seca.

“Não sei com que cara eles olham para as pessoas. Quero uma sociedade mais igualitária co distribuição de renda”, destacou.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais