Cidadeverde.com

Cissa Guimarães volta aos palcos no Rio de Janeiro

Imprimir

A atriz Cissa Guimarães, cujo filho, Rafael Mascarenhas, 18, morreu atropelado na zona sul do Rio no dia 20 de julho, voltou aos palco hoje às 21h45, quando as cortinas do teatro do Leblon se abriram para a reestreia da peça "Doidas e Santas". O espetáculo permaneceu fora de cartaz durante duas semanas, em razão da morte de Mascarenhas.


Ontem, a encenação foi aberta apenas para amigos da atriz e não houve venda de ingressos para o público em geral.


A atriz Susana Vieira, que chegou atrasada, afirmou que "seria soberba dizer que a presença dos amigos é a solução para a dor de Cissa". Mas, segundo a atriz, "ameniza um pouco". "Acho que, se a cada dia de encenação, ela encontrar amigos na plateia vai se sentir melhor."


Susana também criticou o atropelador, que teria pago R$ 1.000 a policiais para não ser detido logo após o acidente. "Todos reclamam da polícia, dizem que os policiais erraram, mas quem atropelou foi o motorista."

Thiago Prado Neris/TV Globo

A atriz Cissa Guimarães, que voltou aos palcos após a morte do filho, Rafael Mascarenhas


A atriz Xuxa Lopes, que também prestigiou o espetáculo, afirmou que "Cissa deve retomar a rotina e será iluminada pelos filhos no palco".


A atriz Carolina Dieckmann também foi aplaudir Cissa. Abordada por repórteres, que pediram a ela uma mensagem para Cissa, teve que se conter para não chorar e desejou "força" à amiga.

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais