Cidadeverde.com

Judson Barros recorre ao TSE e ataca corte do Tribunal do Piauí

Imprimir

O candidato a deputado estadual, Judson Barros (PV), que teve seu registro de candidatura cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disse que recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (SE) sobre a decisão e acusa corte de ser parcial.

O ambientalista afirma que sua candidatura está “incomodando”. “Minha candidatura deve está incomodando muito, mas ela vai continuar”.



“O TSE com certeza vai anular essa decisão parcial, ilegal e imoral proferida pelo TRE-PI a pedido do Procurador Eleitoral Adão. O Tribunal que condena Judson Barros que nunca geriu nem desviou um centavo de dinheiro público é o mesmo que absolve gestores. Não há outra reflexão, é parcialidade, é conduta duvidosa”, acusa Judson Barros.

Ele disse que continua candidato e com as propostas continuam as mesmas: “Suspensão imediata das isenções fiscais ilegais e imorais oferecidas pelo Governo do Estado ao Grupo Claudino, Bunge Alimentos, Suzano Celulose, Brasil Ecodiesel. Abertura imediata de CPI para averiguar os desvio de dinheiro público do Detran, Agespisa, Secretaria do Meio Ambiente, Educação, Fazenda e outras. Campanha do voto consciente”, finalizou.

Matéria relacionada:
Judson Barros é o 1º a ser punido no Piauí pela Lei da Ficha Limpa


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais