Cidadeverde.com

Cissa: “Vou transformar essa dor horrível em uma coisa linda”

Imprimir

Cissa Guimarães falou sobre a morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, vítima de um atropelamento, em entrevista exibida pelo “Fantástico” neste domingo (8).


A atriz, que voltou a encenar a peça “Doidas e Santas”, contou como tem feito para superar a morte do filho.


“Acho que a força vem primeiro do Rafael. Só consigo pensar no Rafa sorrindo, lindo. Meu filho é um anjo. Pensar nele me dá força, mas muita dor e saudade. Não quero que ninguém que não passou por isso imagine nada, porque é tão horrível”, desabafou.


Chorando muito, Cissa chegou a dizer que tem pena do jovem que atropelou seu filho, Rafael Bussamra, e do pai dele, Roberto Bussamra, que admitiu ter pago propina a um guarda para que ele liberasse o carro do filho após o atropelamento.


“Tenho pena desse rapaz que fez isso, desse pai e dessa mãe que educaram esse filho dessa maneira. Como é que esse homem encara o trabalho, o filho dele? Como é que esse atropelador encara os amigos, os filhos que ele terá, as pessoas? Como fica sabendo que ele não prestou socorro?”, afirmou.


A atriz também afirmou que vai fazer uma tatuagem em homenagem ao caçula. ““Eu vou fazer uma tatuagem também, vou fazer aqui bem no meu coração”, contou ela, que atribui todo carinho que tem recebido a energia positiva do filho.


“Eu posso ser querida, mas esse carinho é coisa do Rafa. Ele trouxe uma onda de amor, para mim, para todo mundo. Eu vou agüentar e transformar essa dor imensa e horrível e transformar em uma coisa linda. Pode deixar Rafa. Ele não ia gostar que eu ficasse chorando. O que eu posso fazer para ele é continuar sendo a mãe que ele tinha orgulho”, disse.


“Eu acho que nunca mais vou rir daquele jeito, mas não faz mal. A minha alegria interna não vai ser a mesma. Talvez eu não gargalhe tanto, mas sorria mais, e tenha mais sabedoria. Meu compromisso é com a felicidade”, afirmou a atriz.



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais