Cidadeverde.com

Deco é apresentado pelo Flu: 'Quero ganhar o Brasileiro'

O Fluminense apresentou de forma oficial o apoiador luso-brasileiro Deco em um hotel no Rio de Janeiro, depois de uma novela que se arrastou por cerca de quatro meses. O jogador chegou com muita festa da torcida e dos dirigentes do clube. Deco recebeu das mãos de Roberto Horcades, presidente do Flu, e Celso Barros, presidente da patrocinadora, a camisa 20.



Além disso, o vice de futebol, Alcides Antunes, além dos filhos João, de 9 anos, e Pedro, de 7 e seus irmãos Lucio, Marcelo e Mateus. O atacante Luizão, amigo pessoal do jogador, também esteve no local.

Na apresentação, o presidente do clube tomou a palavra e mostrou-se emocionado com o reforço.

- É com muito orgulho e satisfação que estamos apresentando o Deco. O Flu está completo. Vou passar para o Celso (Barros) para não me emocionar mais porque eu sou terrivelmente chorão - disse.

Enquete Quem terá mais fôlego no Brasileirão para conquistar o título?

O presidente da patrocinadora fez um agradecimento especial ao amigo do jogador, o ex-atacante Luizão, que ajudou na negociação.

- Espero que o Deco nos ajude a conquistar todos os títulos que o torcedor espera. Queria fazer um agradecimento ao Luizão que nos ajudou muito. Acho justo fazer este agradecimento - afirmou.

Em seguida, Deco falou pela primeira vez e deixou claro o seu objetivo em fechar com o Fluminense.

- Em primeiro lugar queria agradecer o esforço que eu sei que foi grande. Para mim é uma responsabilidade grande voltar ao Brasil. Alguns amigos meus me criticaram por essa decisão por achar que não era o momento, mas eu tinha essa ambição, sonho e vontade de voltar, que era mais forte do que eu. O Fluminense me abriu as portas, me quis de verdade e isso pesou na minha escolha. Um projeto sério. Por isso vim pra cá e tenho certeza de que serei muito feliz aqui. Quero ganhar o Brasileiro - resumiu.



Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais