Cidadeverde.com

Contagem regressiva para o show de Felipe Andreoli em Teresina

Imprimir

O comediante e repórter do CQC, Felipe Andreoli, retorna aos palcos teresinenses para apresentação do show de humor "Que História é Essa?". Será neste sábado, às 21h, no Auditório da OAB.

Felipe atuou como repórter, videorreporter e apresentador em várias emissoras de televisão. Atualmente no programa CQC (Custe o Que Custar), o jornalista marca sua trajetória com a irreverência de sempre. Grande sucesso com seu show solo, em que o jornalista revela seu lado humorístico e nada convencional.

Jornalista, humorista, apresentador e ex-repórter esportivo. Cresceu dentro das emissoras e herdou do pai a paixão por esportes, pela profissão e televisão. Passou pelas redes Record, Gospel, Cultura e Bandeirantes, onde aprendeu desde edição até videoreportagem. Atuou nas editorias de esportes, internacional, política, variedades e cultura. No ano de 2008, foi convidado pela Band para atuar no programa CQC – Custe o que Custar –, onde aprimorou seu lado de artista e humorista.


No espetáculo traz seu estilo irreverente de contar histórias de infância, bastidores de emissoras em que já trabalhou e detalhes curiosos e engraçados de sua trajetória



Serviço:
Postos de venda: Lojas Reron (Teresina Shopping e Riverside)
Informações: (86) 3133-2070 / 3133-1050

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais