Cidadeverde.com

Teresina terá 1° Festival de Flores de Holambra em mês de aniversário

Imprimir

Dentro da programação do aniversário de Teresina, a Prefeitura está apoiando a realização do 1° Festival de Flores de Holambra, no período de 15 a 29, na praça Pedro II. O Festival que terá renda beneficente e entrada gratuita estará aberto ao público das 9h às 21h.




Durante o festival, serão expostas flores e plantas ornamentais, com comercialização de mudas provenientes do município de Holambra (São Paulo), oferecidas por valores acessíveis. Serão disponibilizadas para os teresinenses mais de duzentas espécies de rosas, bromélias, orquídeas, violetas, cactos, bonsais, enfim, flores e plantas ornamentais que encherão a cidade de beleza e aroma.


“Estamos apoiando esse evento com o objetivo de proporcionar aos moradores de Teresina o contato com uma grande variedade de flores e plantas ornamentais a preços bem acessíveis”, ressaltou João Alberto Monteiro, secretário municipal de Planejamento e Coordenação.


Segundo Danilo Sérvio, um dos organizadores do evento, “o Festival de Flores de Holambra tem como proposta ampliar a capacidade do ser humano de perceber o belo que o cerca, resgatando, despertando e desenvolvendo em cada pessoa, sentimentos positivos, que possam acrescentar em nosso dia a dia a beleza, o respeito à natureza, a alegria e estimulando ações socialmente responsáveis”, afirmou.



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais