Cidadeverde.com

Forró do Muído inaugura nova casa de shows

Imprimir

Festa, diversão e segurança. Tudo isso hoje, com show do Forró do Muído na inauguração da Via Leste, a mais nova casa de shows de Teresina. Quem também anima a noite são as bandas Rosa Xote e Cavalo Branco.

Com uma super estrutura que inclui camarotes, bares, restaurantes e estacionamento, a Via Leste se localiza na BR 343 Km 10 (Teresina/Altos), a 6 metros da Ladeira do Uruguai. 
 

Dono de sucessos como “Sorte”, “Você Vacilou” e “Medo de Amar”, o Forró do Muído é uma das bandas mais requisitadas da atualidade. Isso porque, além de muita descontração, Binha e as gêmeas Simone e Simara fazem todo público dançar ao som de seu pé-de-serra romântico.


A descontração e o talento foram fórmulas para o Forró do Muído funcionar e hoje ser conhecida e adorada por muitos seguidores em todo Brasil. Nesse pouco tempo de existência o Forró do Muído já dividiu o palco com grandes nomes da música. como Victor & Léo, Aviões do Forró, Netinho, Reginaldo Rossi, Zezé de Camargo & Luciano, Bruno & Marrone entre outros.

 

Mais Informações: 3235-9995

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais