Cidadeverde.com

Em Teresina, ministro diz que Dilma terá dois palanques no Piauí

Imprimir

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, desembarcou na tarde deste sábado (14) em Teresina e se dirigiu para Timon, vizinha maranhense onde visitou diversas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Antes, o ministro falou de política e confirmou que a candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) poderá subir em dois palanques no Piauí.



Padilha disse que o objetivo da coordenação de Dilma é conquistar o máximo de votos possíveis e se for subindo em dois palanques de adversários no Estado, a coordenação deverá bolar uma estratégia para que isso aconteça. Segundo ele, a coordenação deverá atender as necessidades dos dois apoiadores.

Em relação às últimas pesquisas, Alexandre Padilha disse que não se ilude com os resultados momentâneos e que por isso a ex-ministra Dilma vai continuar trabalhando no mesmo ritmo e não irá subestimar os adversários.

Visita a Timon

Ele chegou em Teresina às 15h40, e foi direto para Timon, acompanhado da prefeita Socorro Waquim (PMDB). Ele visitou o conjunto habitacional Novo Tempo, em construção com duas mil casas, na BR-316. Inaugurou uma creche no bairro Mutirão, um campo de futebol no bairro Cidade Nova e as obras do Instituto Federal de Tecnologia em fase de conclusão.

Padilha elogiou a celeridade das obras do PAC em Timom e disse que se continuar com essa agilidade, a prefeita poderá conseguir mais obras do Programa para a cidade. “Ela está sempre em primeiro lugar em relação a outros prefeitos”, declarou.



Flash de Aline Raquel (TV Cidade Verde)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais