Cidadeverde.com

Veja quem ganhou uma moto e outros prêmios do Teresina é Show

Imprimir



As promoções do programa especial Teresina é Show mobilizaram os internautas do Piauí. Foram mais de oito mil participações durante as últimas semanas, com mensagens e vídeos enviados pelas redes sociais mais utilizadas na internet: Twitter, Orkut, Facebook, e Youtube. Foram sorteados desde kits a até uma moto. Os vencedores estarão no Jornal do Piauí desta terça-feira (17) para receberem seus prêmios.




Promoção Yes, Teresina é show!
A internauta sorteada foi Ana Angélica Lopes Brandao, com CPF de número final 0391. Ela ganhou uma moto Suzuki Yes da Jelta Motos. Os internautas participaram ao se cadastrarem no hotsite do Teresina é Show, preenchendo cadastro e respondendo à pergunta: "Qual a TV que faz a boa imagem do Piauí".




Depois do especial na TV Cidade Verde, a estudante de Direito de 22 anos da Universidade Federal do Piauí telefonou para o Cidadeverde.com. Ainda muito emocionada, ela disse que precisou ligar por não estar acreditando que havia ganho o prêmio, disputado por cerca de três mil internautas cadastrados.


Houston, eu vou de bike!
O programa Teresina é Show sorteou quatro bicicletas Houston. Os participantes tiveram que ligar e dizer a frase "Houston, eu vou de bike. Parabéns, Teresina".

Os vencedores são Zezito Inácio da Rocha, do Dirceu; Viviane Ruanita dos Santos Rodrigues, do bairro Ilhotas; Andreia Alves da Silva, do Parque Alvorada, em Timon; e Marcelo Pinto Carvalho, do Tancredo Neves.



Vale-compras Comercial Carvalho
Irismar Leão Silva Neto telefonou para a TV Cidade Verde, participou ao vivo com o jornalista Amadeu Campos, e foi contemplada. Ela mora no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, e ganhou um vale-compras de R$ 150 do Comercial Carvalho.

Promoção Novafapi presenteia Teresina
Perfis do Twitter que levaram prêmios:
@emanuelylm - telefone celular
@aninha_fisio - câmera fotográfica
@wilsonwalk @Rod_amorim @patimfei - Kit Novafapi

Para participar, era necessário seguir o perfil Novafapi no Twitter e retweetar a mensagem: “Nosso presente para Teresina é oferecer ensino de superior qualidade” com o link:http://migre.me/12yar

Promoção Mostre o Seu Talento - Supriforms
O vídeo "Galera mostrando o melhor do Parkour em Teresina" teve 629 votos positivos e levou um netbook oferecido pela Supriforms. No pequeno filme, jovens mostram suas habilidades no esporte criado na França, que consiste em superar obstáculos sem a ajuda de outros elementos, imitando movimentos dos animais.



Promoção Credishop
Rafael Romeiro, usuário do perfil @romeiroo no Twitter, escreveu a frase "Com 1.000 reais eu compraria livros de autores piauienses e distribuiria em escolas públicas". A mensagem foi escolhida pela produção do "Teresina é Show" como a melhor entre as enviadas, e valeu ao internauta um vale-compras de R$ 1 mil.

Para participar, o internauta precisava seguir os perfis @cidadeverde e @cartaocredishop, e escrever uma frase com a hastag #presenteparathe.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais