Cidadeverde.com

Quatro titulares preocupam Inter na véspera da decisão

Imprimir

O Internacional convive com quatro problemas para a decisiva partida contra o Chivas, quarta-feira, na final da Libertadores no Beira-Rio.O time pode empatar para levantar a taça, mas tem quatro titulares no departamento médicos. Os que mais preocupam, e que definitivamente correm o risco de não atuar, são o volante Guinãzu e o atacante Alecsandro. Sandro e Tinga estão em melhores situações, principalmente o primeiro. 

“Eles são os que precisam de cuidados maior. Tiveram evolução, no caso do Guiñazu diminuiu o inchaço, o Alecsandro já vai fazer um trote nesta tarde. Mesmo assim preocupam”, disse o médico Guilherme Caputo.

AP
Inter se prepara para segundo jogo da final da Libertadores

Ambos se machucaram na primeira partida da final, em Guadalajara. Guiñazu sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e ainda está mancando muito por causa do inchaço. Alecsandro sofreu uma lesão muscular leve na coxa direita depois de um chute a gol.

Sandro está com dor na coxa esquerda, mas foi poupado do treino da manhã apenas por precaução, segundo Caputo. Tinga deixou o Maracanã no domingo com dor na coxa direita, na partida contra o Fluminense. Não é a mesma lesão que o tirou de alguns jogos do Brasileiro, por isso preocupa menos, ainda segundo o médico.

No treino tático que comandou, Celso Roth colocou Bruno Silva na vaga de Sandro, Derley na de Guiñazu, Giuliano na de Tinga e ninguém na de Alecsandro, já que treinou sem centroavante. Com exceção de Giuliano, opção óbvia caso Tinga não jogue, as demais não são definitivas porque os reservas que jogaram contra o Fluminense só fizeram um treino de recuperação, como Glaydson e Wilson Matias.

No ataque, caso Alecsandro realmente não jogue, o candidato número 1 é Everton, jogador das categorias de base que entrou na partida do México. Ele nem sequer ficou no banco no Rio, pelo Brasileiro, indício de Roth o imagina como titular na quarta-feira.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais