Cidadeverde.com

IFPI oferece 630 vagas para Especialização em todo o Piauí

Imprimir

Nesta terça-feira (17) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPI), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI), lança edital e dá início às inscrições  para 630 vagas oferecidas em 15 novos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, nas cidades de Teresina e Piripiri.


Para se inscrever para exame seletivo, o interessado deve ser diplomado em curso superior, de acordo com a especificidade de cada curso, e apresentar curriculum vitae comprovado, diploma de curso superior acompanhado de histórico escolar, fotocópia da carteira de identidade, uma foto 3x4 e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30, conforme especificado no edital.


O processo seletivo se dará através de avaliação de curriculum, e entrevista se necessário. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de setembro, nos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul e Piripiri, de acordo com o curso escolhido.


No campus Teresina Central estão sendo oferecidas Especializações em Biocombustíveis e Novas Tecnologias Renováveis, Biologia Parasitária, Controle de Qualidade de Alimentos, Desporto Escolar, Geografia Sócio-Espacial, Gerenciamento de Recursos Ambientais, Gestão de Pessoas, Gestão de Secretariado e Assessoramento Empresarial, Gestão Empresarial, Linguistica, Metrologia e Qualidade Industrial, Tecnologias Digitais e Novas Educações, Tratamentos Térmicos, Mecânicos e Químicos.


Já no campus Zona Sul será oferecida a Especialização em Docência da Educação Profissional, e em Piripiri, Especialização em Geografia Sócio-Espacial.


O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 24 de setembro, com início das aulas previsto para 23 de outubro de 2010.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais