Cidadeverde.com

Cover brasileiro oficial dos Beatles recria história da banda em show

Imprimir

O grupo paulista “All You Need is Love” já está em Teresina para a realização de duas apresentações, 20 e 21 de agosto. O espetáculo é parte da turner de lançamento do DVD da banda em comemoração pelos 50 anos de criação da maior banda inglesa da história: The Beatles.





No total, 17 músicos estão envolvidos no projeto. A banda paulista selecionou 46 músicas para narrar a história dos Beatles desde o primeiro cd do grupo, lançado em 1960, até a última gravação, e dissolução oficial do grupo, em 1970.


Em Teresina, os paulistas se apresentam amanhã (20) no Jockey Clube, e no sábado (21) no Clube do Ultraleve. “Fomos atrás de instrumentos similares aos utilizados pelos Beatles nas gravações originais para compor o show”, comenta o vocalista Cezar Killer, que assume a posição de Paul.





“All You Need is Love” é o único grupo brasileiro autorizado pelos detentores dos direitos autorais dos Beatles a grava e comercializar o conteúdo da banda em peças audiovisuais. “Já tocamos em Liverpool, para mais de 100 mil pessoas e também já gravamos no mesmo estúdio que eles gravavam, o Abbey Road”, informa Sandro Pereto, que dá vida à Lennon.





O espetáculo é composto, também, de pequenos detalhes que mantêm a magia da maior banda inglesa de todos os tempos viva. “Pesquisamos, e nos preocupamos em reproduzir com detalhes, o jeito de cada um falar e cantar”, diz Cezar Killer.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais