Cidadeverde.com

Diretor do Ministério do Turismo fiscaliza no PI obras do Prodetur

Imprimir
O diretor do Ministério do Turismo, Marcos André, visitou entre segunda-feira e ontem (18) obras realizadas no Piauí com recursos do Prodetur - Programa de Desenvolvimento do Turismo - acompanhado pelo secretário estadual de Turismo, Sílvio Leite, que considerou o andamento das ações satisfatório. Algumas das intervenções urbanas devem ser concluídas até o fim de 2010.

Secretário de Turismo do Piauí, Sílvio Leite acompanhou as visitas

Em Coronel José Dias, município que abrange áreas do Parque Nacional Serra da Capivara, estão sendo feitas obras de estruturação, como a construção de uma praça de eventos, com quiosques para venda de lembranças, e urbanização de rodovia. O terminal de passageiros do aeroporto de São Raimundo Nonato também está em andamento. 

Outras duas obras foram visitadas em Santa Cruz dos Milagres. Uma delas promove a criação de uma avenida marginal ao rio São Nicolau, que visa tirar o tráfego de dentro da cidade. A outra, de apoio ao turista, cria 120 banheiros, espaços para redes e restaurantes no santuário religioso. 

Em Pedro II, a orça do açude Joana terá sua entrada modificada. As obras incluem um calçadão, quadra de esportes, quioesques, e píer. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais