Cidadeverde.com

Veículos são apedrejados e polícia suspeita de vandalismo

Imprimir

Pelo menos três veículos foram apedrejados na cidade de São Raimundo Nonato, nos últimos dias. O último caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23).A polícia acredita tratar-se de atos de vandalismo.

Segundo o empresário José Roberto, uma das vítimas, um homem ainda não identificado, teria jogado pedras em seu carro, um veículo modelo L200, com menos de um mês de uso e em sua residência, localizada na Rua Pereira de Oliveira.



Empresário Paulo Roberto

“Acordei com o barulho de pedras caindo no telhado da minha casa, quando ia saindo na rua, escutei um barulho forte, quando olhei era o vidro do meu carro que estava quebrado, liguei para a Polícia no mesmo instante, e fui atrás do individuo. Eu o avistei e gritei. Ele saiu correndo, foi quando o carro da Polícia também chegou e os policiais viram ele entrando em uma residência. Os policiais saíram em perseguição, e ainda realizaram dois disparos, mais mesmo assim o vândalo conseguiu fugir”, disse José Roberto.

Segundo outros moradores, mais dois veículos também foram apedrejados nesta madrugada, um no bairro Milonga e outro no Bairro Gavião.

Onda de violência em SRN

Desde o inicio do mês de julho, uma onda de queimadas assustava moradores de São Raimundo Nonato. Os incêndios provocados intencionalmente quase trouxe prejuízos a empresários e moradores.

A Polícia suspeita que seja o mesmo grupo que provocava as queimadas seja responsável pelos atos de vandalismo da madrugada desta segunda-feira.


Da Redação (com informações e fotos do Saoraimundo.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais