Cidadeverde.com

Miss Universo 2010 diz que nunca fez plástica nem dieta

Imprimir

A mexicana Jimena Navarrete Rosete, 22, diz que ficou em estado de choque ao receber a notícia de que tinha se tornado a Miss Universo 2010.


Nascida em Guadalajara, Jimena foi coroada na noite desta segunda-feira (23) em Las Vegas (EUA), desbancando outras 82 candidatas.


"Estou em choque, é tudo o que posso dizer! Isto é para o México", escreveu em seu Twitter logo após a cerimônia.


Jimena é a segunda mexicana a ser coroada Miss Universo. A primeira foi Lupita Jones, em 1991.

Reprodução/Facebook

A estudante de nutrição mexicana Jimena Navarrete, que se tornou ontem a Miss Universo 2010


Apesar de ser apontada como uma das favoritas do concurso, Jimena estava apenas em nono lugar na votação popular para escolher a Miss Fotogenia. A primeira colocada foi Venus Raj, miss Filipinas.


A nova mulher mais bela do universo já havia vencido as etapas regional e nacional do concurso Nuestra Belleza México no ano passado, o que a credenciou a participar do Miss Universo.

 

 

DIETA E PLÁSTICAS


Estudante de nutrição, ela teve de trancar a faculdade para se dedicar à preparação para o concurso. Mesmo assim, os conhecimentos na área a ajudaram a ter uma alimentação balanceada durante a preparação para o concurso.


"Graças a Deus, nunca tive que fazer uma dieta rigorosa porque nunca fui cheinha, mas tento me alimentar da forma mais saudável que posso", afirmou à revista mexicana "TV Y Novelas". "Além disso, tomo muita água", revelou.

Reprodução/Facebook

A mexicana Jimena Navarrete, que desbancou 82 candidatas e se tornou ontem a Miss Universo 2010


Jimena também disse que fez muitos exercícios físicos e que chegou a frequentar a academia duas vezes por dia antes do concurso.


"Faço exercícios cardiovasculares --seja spinning, elíptico ou esteira--, todos os dias. Também levanto peso. Há um ano, praticava duas horas diárias, mas agora faço duas horas de manhã e uma à noite, de segunda a sexta", contou antes do concurso.


A mexicana afirmou nunca ter feito nenhuma plástica. "Sou totalmente natural, mas não sou contra", contou. "Eu não descarto fazer no futuro, mas de momento estou feliz como sou."


Mesmo satisfeita e à vontade com o próprio corpo, Jimena diz que só tem um lugar onde não faria nenhuma intervenção. "Nunca faria no rosto", afirmou.

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais