Cidadeverde.com

Bando leva R$50mil dos Correios de Assunção do PI;Reféns são soltos

Imprimir

Os reféns foram libertados por volta das 5h30 na tarde desta quinta-feira (26), após assalto a agência dos Correios de Assunção do Piauí (a 281 km de Teresina). Seis homens armados invadiram a agência e levaram quatro pessoas de reféns.





Entre eles, o gerente da Agência de nome Estevam, dois aposentados (Almir e Francisco Bento) e o comerciante José Augusto. Eles foram liberados no município de Angical, no Ceará, já próximo a serra.


Os assaltantes levaram R$ 50 mil, dinheiro que seria feito o pagamento dos aposentados da região.


O veiculo do assalto – Santana Prata – foi incendiado após a libertação dos reféns. Os assaltantes fugiram na D20 do comerciante José Augusto, que era um dos reféns.


A cidade está em polvorosa após o assalto. O clima é de tensão no município, já que lá não tem delegado e somente um policial estava na cidade e agora está a caça dos bandidos.




O major Sá Júnior, relações públicas da Polícia Militar, informou que a polícia tem pistas dos assaltantes e que eles teriam passado por Quiterianópolis, no Ceará. Ele garantiu que uma equipe do Gate foi enviada para a busca aos assaltantes. 



Atualizada às 17h57min


Seis assaltantes invadiram na tarde de hoje (26) a agência dos Correios no município de Assunção do Piauí e levaram quatro pessoas de reféns. Entre eles, o gerente do banco Bradesco, que fica no prédio.



Segundo testemunhas, homens fortemente armados chegaram em um veículo e anunciaram o assalto levando quatro pessoas de reféns. O assalto ocorreu por volta das 3h30 de hoje.



Entre os reféns estão clientes que estavam na agência recebendo pagamentos. O tenente Luiz José, que comanda a região, disse que enviou uma guarnição de policiais na caça aos assaltantes.




Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais