Cidadeverde.com

Jovem é morto com 5 tiros atrás do ginásio Edmilson Jorge no Dirceu

Imprimir

Cássio Resende da Costa Silva, 23 anos, foi executado com 5 tiros em um banco situado na entrada do ginásio Edmilson Jorge. Segundo informações colhidas pela polícia, Cássio Estava na companhia de outra pessoa, possivelmente consumindo crack, já que foi encontrada uma lata de refrigerante modificada de forma artesanal para o uso da droga.



Leilane Nunes/Cidadeverde.com



O delegado Jefferson Kalume, titular do 8º DP, afirma que testemunhas declararam à polícia que o crime foi cometido por uma dupla que usava uma moto.  A polícia já tem um suspeito do crime e pede que a população auxilie na identificação do outro bandido.





“Esse crime tem características de execução. Precisamos de testemunhas que tenham visto alguma coisa. Quem puder ajudar pode ligar para o telefone 3216-5307”, afirma.Uma pessoa ainda não identificada foi assassinada atrás do ginásio Edmilson Jorge, no conjunto Dirceu nesta madrugada.





O comerciante José Gomes, que mora em frente ao ginásio, diz que toda a noite no local há muito movimento de pessoas usando drogas e bebendo, por conta dos trailers. Ele afirma ainda que se vê obrigado a fechar o seu estabelecimento às 19h por causa do perigo e da violência. O mesmo cenário também é descrito pela comerciária Conceição Nascimento. "Essa região é muito perigosa. A pesar do Ronda Cidadão, acontecem muitos crimes de assalto e morte", afirma.




Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais