Cidadeverde.com

Candidatos buscam indecisos para se elegerem ao Senado no Piauí

Candidatos com percentuais pequenos nas pesquisas para o Senado no Piauí apostam nos índices de indecisos. A última pesquisa do instituto Captavox apontou que 34,7% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar. É com esse número que nomes de menor projeção se encorajam para brigar pela eleição no dia 3 de outubro.

R. Silva

R. Silva (PP) quer buscar o voto dos indecisos com propostas para funcionários do Estado. "Sou servidor público e reconheço: o servidor do Estado precisa ser melhor remunerado e ter melhores consições de trabalho. Assim poderá prestar um serviço melhor para a sociedade, e todo mundo sai ganhando", declarou.

Antônio Florentino

Antônio Florentino (PV) aposta no alto percentual de indecisos e também nos baixos índices de rejeição que seu nome possui. "Nossos projetos de trabalho e nossa história nos levam a ter essa baixa rejeição. Vamos trabalhar para ampliar a nossa condição dentro das pesquisas, e buscar atrair os votos principalmente dos indecisos", afirmou.

Wellington Dias

Líder nas pesquisas, Wellington Dias (PT) falou sobre as denúncias de compra de votos. "Cabe também às coligações sérias e ao próprio Ministério Público buscar, a partir de situações específicas de municípios, abrir uma investigação", disse o ex-governador, que anuncia vinda do presidente Lula ao Piauí entre os dias 20 e 26 de setembro, a depender de viagem internacional do líder petista. 

Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais