Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de tentar matar eletricista com enxada

Imprimir

Policiais do 13º DP prenderam na manhã de hoje (13) um homem conhecido como "Neném do pastel" por tentar matar com golpes de cabo de enxada o eletricista Renato César Ferreira de Araújo, 26 anos.


Caroline Oliveira/Cidadeverde.com



Ao ser preso, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas o delegado de plantão não o autuou, segundo apurou o Cidadeverde.com. Ao ser levado para o 13º DP, o delegado Guilherme Ferraz mandou que ele voltasse para a Central e o próprio delegado iria se deslocar até lá para fazer o flagrante.





O Cidadeverde.com apurou que o delegado da Central, apesar do crime ter acontecido por volta da meia noite de ontem e a prisão ter acontecido 6 horas depois, o delegado teria alegado que o prazo do flagrante já havia acabado.


O delegado Guilherme Ferraz não confirmou a versão, mas disse que iria à Central por questões estruturais do seu DP. "Na segunda-feira há muitos boletins de ocorrência para serem feitos e nosso escrivão está lotado de trabalho", justificou o delegado.





O crime

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h30 de onte, quando Renato, vizinho de Neném teria ido chamar a cunhada e o acusado pensou que ele estivesse chamando sua esposa. "Ele estava me chamando e o Neném pensou que Renato chamava pela mulher dele. Quando eu vi, Neném batia com o cabo da enxada em Renato. Só não matou porque nós conseguimos tirar", conta a cunhada da vítima, que prefere não se identificar.


A família de Neném acusa Renato de assediar mulheres comprometidas.

Renato está internado no HUT correndo risco de perder o baço e com duas costelas quebradas.

Neném foi preso hoje de manhã pelos familiares da vítima, que levaram a polícia até a casa do acusado.




Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais