Cidadeverde.com

Elmano Férrer confirma a saída de dois secretários municipais

Imprimir

O prefeito Elmano Férrer confirmou a saída de dois secretários municipais da prefeitura de Teresina.  O administrador disse que houve um pedido de afastamento do secretário de Finanças César Veloso e também a solicitação de exoneração de Joaquim Costa, da pasta de Desenvolvimento Econômico.


Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com




“Foram decisões eminentemente pessoais dos dois. Joaquim Costa há cerca de um mês, vinha manifestando o desejo de sair. Ele colaborou conosco no momento em que eu mais precisava. Ambos, foram solícitos mas não asseguraram que ficariam comigo até o final do mandato”, disse Férrer.


Leia também:
César Veloso pede exoneração das Finanças; Vanessa assume


Mesmo com a saída dos dois secretários de pastas ligadas diretamente à economia da cidade, o prefeito garante que não haverá alteração nas finanças da prefeitura e o equilíbrio financeiro está mantido.



No lugar de César Veloso, assume a ex-secretária de Desenvolvimento Econômico, Vanessa Neiva; e na pasta deixada por Joaquim Costa ficará o empresário Alexandre Magalhães , ex-presidente da Associação dos Jovens Empresários.



Cesar Veloso, que é auditor da receita federal, retorna à Fortaleza (CE) e reassume o seu cargo já nesta sexta-feira.



O anúncio foi feito pelo prefeito durante solenidade, no Palácio da Cidade, sobre a assinatura de um convênio entre a prefeitura e uma ONG internacional sobre prevenção de acidentes.
 
Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais