Cidadeverde.com

Vanessa Neiva toma posse nesta quinta na Secretaria de Finanças

Imprimir

A fiscal de tributos do município, Vanessa Neiva, será empossada hoje (16), pelo prefeito Elmano Férrer, como Secretária Municipal de Finanças. A solenidade será às 17h no Salão Nobre do Palácio da Cidade.


Vanessa era secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo e atualmente atua como coordenadora de projetos estratégicos da secretaria de Planejamento. Entre as principais missões que ela terá pela frente está a de aumentar as receitas do município.





Na próxima segunda (20), às 17h, no Salão Nobre do Palácio da Cidade, Elmano Férrer também empossará o administrador Alexandre Magalhães como secretário de Desenvolvimento Econômico. Alexandre é bacharel em direito, já foi presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí e atuou como diretor de integração Nordeste da Confederação Nacional dos Jovens Empresários.


As secretarias de Finanças; e de Desenvolvimento Econômico e Turismo eram coordenadas pelos empresários César Veloso e Joaquim Costa Filho, respectivamente.


O prefeito Elmano Férrer explica que a saída dos secretários se dá por questões pessoais dos dois gestores. César Veloso vai retornar a cidade de Fortaleza, onde possui compromissos que estão incompatíveis com as atividades de secretário. Ele ocupa cargo na Receita Federal no Estado do Ceará. “Para as finanças decidimos convidar a Venessa Neiva que é da área e ocupa um cargo estratégico na Prefeitura, no caso será uma secretária de carreira”, fala Elmano.


No caso do Secretário Joaquim Costa o prefeito diz que a razão é semelhante, ele deixa o cargo para se dedicar as atividades empresariais, já que é diretor de empresas na área de cerâmica e construção. “A escolha foi de consenso entre quem está saindo, o prefeito e quem está entrando. Continuamos o mesmo ritmo de trabalho”, justifica Férrer.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais