Cidadeverde.com

Detento recebe mandado de soltura e de prisão no mesmo dia

Imprimir

O detento Adel Regis Morais da Silva, 23 anos, que estava preso na Casa de Custódia desde 2009, recebeu alvará de soltura expedida pela juíza Maria do Rosário de Fátima Martins da 4ª Vara Criminal, nesta quinta (16). Entretanto, ao arrumar seus objetos para sair da penitenciária, foi surpreendido por um novo mandado de prisão, expedido pelo juiz Antonio Noleto, da 2ª Vara Criminal, e voltou a ser preso, sem nem mesmo sair do local.


O mandado foi entregue na Casa de Custódia por policiais do 4º DP. O alvará de soltura correspondia ao crime de assalto e pedia a revogação da prisão preventiva. Já o mandado de prisão, se referia ao homicídio de Edvar Rodrigues do Nascimento, há cerca de um ano e meio atrás.



De acordo com o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, Adel está envolvido em uma briga entre dois grupos de vilas diferentes do bairro Santo Antônio, que há 4 anos já fez várias vítimas.


Edvar faz parte do grupo da Vila Afegão e Edvar era da turma da Vila Santa Cruz.


De acordo com a polícia, até agora cinco mortes estão atribuídas a este conflito.



“O Fábio Cocada (Fábio César da Silva Moraes) é primo do Adel, e está preso acusado de matar Willames Rodrigues do Nascimento (irmão de Edvar). Para vingar a Morte de Williames, Edvar matou Abel Regis Moraes da Silva, irmão do Adel, em dezembro de 2008. E pra vingar o irmão, Adel matou o Edvar. Por esse crime o juiz expediu o mandado. Antes de sair da Custódia, ele foi recolhido novamente”, descreve Barbosa.



Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais